Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“A Queda da Casa de Usher”: novo teaser da série da Netflix apresenta a dinastia Usher

A Netflix aproveitou o início do mês do Halloween para divulgar um novo teaser de “A Queda da Casa de Usher”, série de Mike Flanagan inspirada no conto homônimo de 1839 de Edgar Allan Poe. A prévia da vez apresenta cada membro da poderosa, privilegiada e corrupta família Usher.

Confira abaixo:

Na trama, os irmãos Roderick e Madeline Usher são os responsáveis por transformar a Farmacêutica Fortunato em um corrupto império de riqueza e poder. Agora, eles devem enfrentar o próprio passado quando os herdeiros de sua dinastia começam a morrer misteriosa e brutalmente.

Bruce Greenwood, Mary McDonnell, Willa Fitzgerald, Carl Lumbly, Mark Hamill, Henry Thomas, Crystal Balint, Samantha Sloyan, Kyliegh Curran, Matt Biedel, Kate Siegel, Rahul Kohli, Daniel Jun, T’Nia Miller e outros nomes formam o elenco.

Flanagan é o criador do terror, repetindo a parceria com a Netflix depois dos sucessos “A Maldição da Residência Hill” (2018), “A Maldição da Mansão Bly” (2020) e “O Clube da Meia-noite” (2022). “A Queda da Casa de Usher” fica disponível na plataforma de streaming a partir do dia 12 de outubro.

Assista ao trailer oficial:

voltando pra home