deu no feed

Web aponta treta de Megan The Stallion e Justin Timberlake no VMA 2023; fonte nega

Não é um VMA sem um bom babado de bastidores, né?

Na noite desta terça-feira (12), um vídeo de Megan Thee Stallion supostamente irritada com Justin Timberlake, durante os bastidores do VMA 2023, repercutiu nas redes sociais e deixou a web atenta.

A situação aconteceu antes da rapper subir ao palco com Cardi B, para a primeira apresentação de “Bongos” — parceria mais recente das artistas.

No vídeo, registrado por uma das câmeras dos bastidores do evento, a rapper aparece tendo seu cabelo arrumado por um profissional, quando a voz de “Mirrors” diz algo a ela sorrindo. Em seguida, ela aponta o dedo enquanto aparentemente diz algo para ele.

Vem conferir:

No entanto, foi apenas um mal-entendido, como afirmou uma fonte à Variety. “Ele disse: ‘É um prazer conhecê-la’, e ela disse: ‘Não, não, isso não conta, isso não conta. Precisamos nos encontrar adequadamente.”, detalhou uma fonte à revista, completando com “foi muito fofo”.

Ainda na noite desta terça-feira (12), Megan Thee Stallion e Cardi B assumiram o palco da premiação com looks azuis e soltaram a voz no ao vivo com “Bongos”. Acompanhadas de um ballet formado apenas por mulheres, elas também realizaram a coreografia presente no videoclipe da faixa.

Vem conferir:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“ELE TAMBÉM TEM P4U”: Pedro Sampaio estreia clipe de “Sequência Cunt”

VAI, DJ, MAIS FORRRRTE! 🔥 Pedro Sampaio liberou nesta segunda-feira (08), o clipe de “SEQUÊNCIA…

34 minutos atrás
  • música

Na frente de Rosalía e Bad Bunny, New York Times elege “Swag”, de Justin Bieber, como o terceiro melhor álbum do ano

O jornal New York Times revelou nesta segunda (8) sua lista de melhores discos de…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” tem maior nota entre todos os concorrentes de melhor filme no Globo de Ouro 2026

As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…

3 horas atrás
  • música

Agora é oficial: Emicida define a data de estreia de “Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos Valores”

ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…

4 horas atrás
  • televisão

Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h

As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…

7 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

9 horas atrás