A estatueta mais importante do VMA 2023 foi entregue na madrugada desta quarta-feira (13), consagrando Taylor Swift (e chocando absolutamente ninguém). A artista levou o astronauta prateado de Clipe do Ano por “Anti-Hero”.
Ela desbancou Doja Cat, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo, Sam Smith, Kim Petras e SZA, que concorriam ao prêmio com os hits “Attention”, “Flowers”, “Super Freaky Girl”, “Vampire”, “Unholy” e “Kill Bill”, respectivamente.
“Isso é inacreditável! Eu só quero dizer que o fato desta premiação receber votos dos fãs significa muito para mim, principalmente diante das memórias que criamos juntos recentemente”, celebrou a loirinha em seu discurso.
Ela acrescentou: “Estamos em uma turnê que tem sido a experiência mais divertida e emocionante, que nem terminou ainda. O último ano foi uma grande aventura da minha vida. Mal posso acreditar que um ano atrás, no VMA, eu anunciei o álbum ‘Midnights‘. Tudo que tenho a dizer é obrigada”.
Vale destacar que este foi o quarto VMA de Clipe do Ano que Taylor levou para casa, estendendo um recorde. Ela já tinha três graças a “Bad Blood”, “You Need to Calm Down” e “All Too Well”, vencidos nos respectivos anos de 2015, 2019 e 2022.
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Leave a Comment