A estatueta mais importante do VMA 2023 foi entregue na madrugada desta quarta-feira (13), consagrando Taylor Swift (e chocando absolutamente ninguém). A artista levou o astronauta prateado de Clipe do Ano por “Anti-Hero”.
Ela desbancou Doja Cat, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo, Sam Smith, Kim Petras e SZA, que concorriam ao prêmio com os hits “Attention”, “Flowers”, “Super Freaky Girl”, “Vampire”, “Unholy” e “Kill Bill”, respectivamente.
“Isso é inacreditável! Eu só quero dizer que o fato desta premiação receber votos dos fãs significa muito para mim, principalmente diante das memórias que criamos juntos recentemente”, celebrou a loirinha em seu discurso.
Ela acrescentou: “Estamos em uma turnê que tem sido a experiência mais divertida e emocionante, que nem terminou ainda. O último ano foi uma grande aventura da minha vida. Mal posso acreditar que um ano atrás, no VMA, eu anunciei o álbum ‘Midnights‘. Tudo que tenho a dizer é obrigada”.
Vale destacar que este foi o quarto VMA de Clipe do Ano que Taylor levou para casa, estendendo um recorde. Ela já tinha três graças a “Bad Blood”, “You Need to Calm Down” e “All Too Well”, vencidos nos respectivos anos de 2015, 2019 e 2022.
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment