Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

Viola Davis abraça cobra e tem heterocromia em novo pôster da franquia Jogos Vorazes

Estamos cada vez mais perto de retornar ao universo de “Jogos Vorazes“. Na manhã desta quarta-feira (06), a Lionsgate liberou os  pôsteres individuais dos personagens de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, prelúdio da franquia criada por Suzanne Collins.

Seguindo a tradição e a divulgação vista nos outros três filmes da franquia, o público pode conhecer melhor os visuais e a caracterização dos personagens. Um dos principais destaques vai para Viola Davis, que aparece abraçada a uma cobra e com heterocromia nos olhos.

Os protagonistas Tom Blyth e Rachel Zegler, além de Hunter Schafer e Peter Dinklage, também ganharam seus próprios cartazes.

Vem conferir:

O filme é inspirado no livro homônimo, lançado em 2020, pela criadora da franquia. Na trama, Snow, antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, tem a chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser o mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12, aos 18 anos de idade.

Enquanto o roteiro é escrito por Suzanne Collins, Michael Arndt e Michael Lesslie, a produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, que também é o diretor e responsável pelos três filmes originais da série.

O elenco ainda reúne nomes como Viola Davis, Tom Blyth, Rachel Zegler, Hunter Schafer, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman e Peter Dinklage. O prequel chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro.

Assista ao trailer do filme:

voltando pra home