música

Vai abandonar? Luísa Sonza revela o futuro da canção “Chico”

Com o término do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas, muitos fãs se perguntaram: será que ela vai continuar cantando “Chico” nos shows da turnê? A resposta é: sim.

Em entrevista ao Jornal Zero Hora, a loira foi questionada sobre como ficaria a apresentação de faixa, que compôs para o ex-namorado, após o fim do relacionamento.

E, apesar do término não ter acontecido de forma tranquila, a cantora pretende deixar a música na lista dos shows. “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”, explicou.

Durante a conversa, a artista sulista também explicou sobre o processo criativo e o significado por trás das canções do álbum “Escândalo Íntimo“, lançado no último mês.

“O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, em que aparecem medos, angústias, lembranças… O processo de construção desse disco acabou sendo uma forma de colocar tudo isso para fora e reafirmar para mim mesma a minha força e as minhas fragilidades”, disse ela.

A canção “Chico” traz o ritmo da bossa nova e trechos inspirados na música “Folhetim”, de Chico Buarque. A faixa chegou a ser a mais ouvida do Brasil, no Spotify, além de atingir a posição 27 do “Top Global”, a principal da plataforma de streaming.

“Escândalo Íntimo”, o disco, também brilhou ao se transformar na maior estreia de uma artista brasileira em toda a história da plataforma de streaming.

A música, inclusive, chegou a ganhar um visualizer super romântico. Vem conferir:

Término:

Luísa Sonza segue afastada das redes sociais. A decisão acontece pouco menos de uma semana após a loira ter exposto uma traição em rede nacional. Ela namorava o influenciador Chico Moedas, que supostamente teria provocado o término do relacionamento.

No “Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga, a artista leu uma carta em que expôs a situação à qual foi submetida e disse estar pronta para encarar um processo de superação.

Uma matéria do site Splash UOL revelou também na data de hoje que Chico Moedas sabia da decisão de expô-lo nacionalmente, mas não exatamente de que forma isso iria acontecer.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

24 minutos atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

34 minutos atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

18 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

19 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

19 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

20 horas atrás