Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” ganha primeiras imagens; confira!

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (08), a revista The Hollywood Reporter revelou as primeiríssimas imagens da sequência de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”. Os registros trazem as versões sombrias de Christopher Robin, Corujão, Leitão e, claro, Pooh de volta.

Veja no link abaixo:

“Ursinho Pooh: Sangue e Mel” é uma macabra releitura da famosa história do Ursinho Pooh, criada pelo escritor inglês Alan Alexander Milne (1882-1956). Os mansos e adoráveis Pooh e Leitão se tornam ferozes e essencialmente selvagens depois de serem abandonados por Christopher Robin.

De acordo com o diretor e roteirista Rhys Frake-Waterfield, o segundo filme é “maior e mais malvado” que o primeiro: “A sequência terá novas criaturas, novo elenco e grande número de mortes. Pooh e seus amigos deixarão o Bosque dos 100 Acres para lutar na pacata comunidade de Ashdown”.

Até agora, o elenco de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” consiste em Scott Chambers, Ryan Oliva, Peter DeSouza-Feighoney e Simon Callow. Eles interpretam Christopher Robin, Ursinho Pooh, Ursinho Pooh jovem e Cavendish, respectivamente.

voltando pra home