Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Twice anuncia show extra no Brasil e mostra que tem (muita) demanda

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As maiorais e ponto final!

Provando que tem (muita!) demanda, o girl group de k-pop Twice anunciou, na tarde desta quarta-feira (6), uma apresentação extra no Brasil.

A 5ª turnê mundial, intitulada “Ready To Be”, terá um show a mais no dia dia 07 de fevereiro, também em São Paulo, no Allianz Parque. Anteriormente, as artistas já haviam anunciado e vendido todos os ingressos para cantarem no dia 6 de fevereiro, no mesmo local.

A data extra terá pré-venda de ingressos para clientes do banco patrocinador no dia 12 e 13 de setembro; e venda para o público geral no dia 14 de setembro.

Essas serão as únicas apresentações do grupo na América do Sul. O noneto passa primeiro pelo México, onde toca no Foro Sol, na Ciudad de México, em 3/2.

Considerado um dos mais populares grupos de música pop do planeta, o Twice se consolidou internacionalmente com hits como “Cheer Up”, “TT” e “What Is Love?”. O disco mais recente lançado na Coreia se mostrou um êxito sem igual. “Formula of Love: O+T= <3” alcançou o top 3 da parada Billboard 200, a mais importante quanto se trata de charts norte-americanos.

Você pode continuar ouvindo e fazer aquele esquenta no seu tocador de música predileto! Vamos de play?

 

voltando pra home