música

Tritom lança EP “Tons” com participações de Melim, Nanno e mais

O duo niteroiense “Tritom” lançou, na última sexta-feira (15), seu novo EP, chamado “Tons”.

O trabalho conta com a música “Vida Curta”, faixa-foco do EP, que conta com a colaboração da banda Melim. Além disso, irá trazer as outras parcerias anteriormente lançadas como “Amanhã”, com Nanno, e “Mulher de Fé”, com Big Up. Há também a regravação do clássico “Por Que Não Eu?”, de Leoni.

Vem ouvir:

“Vida Curta”, faixa-foco do EP,  sugere um desapego para amar, pois “o tempo corre / o tempo voa”. O afeto com o seu par e com as pessoas ao seu redor como a solução dos problemas da vida também encontra eco em outras duas faixas, “Capoeira” e “Seja Você”.

“Tons” é um trocadilho com o nome do duo e os diferentes tons de vozes que colaboram no EP. Com duas faixas lançadas (“Amanhã” em parceria com Nanno e “Mulher de Fé” feat. BigUP), o álbum chega com mais canções inéditas e a regravação do clássico “Por Que Não Eu”, do Leoni, cantor que é uma grande influência para o duo.

O duo, formado por João e Vitor em 2016, leva esse nome porque é a união das vozes dos dois amigos com a voz do público. Além disso, os artistas conquistaram mais de 200 mil inscritos e 20 milhões de visualizações, em apenas um ano, publicando covers de músicas nacionais e internacionais.

Compositores de sucessos, como “Cabelo de Anjo”, gravado por Lulu Santos e a banda Melim, e “5 Regras”, hit interpretado por Jorge & Mateus, eles vêm construindo uma carreira sólida e se firmando dentro do pop nacional.

Confira o videoclipe de “Ela Tem o Dom”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Câncer não se espalhou”: Jessie J comemora resultado de exames após cirurgia nos seios

Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…

5 horas atrás
  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

3 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

3 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

3 dias atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

3 dias atrás
  • música

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…

3 dias atrás