Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Travis Kelce fala sobre relação com Taylor Swift: “Só coisas boas para dizer sobre ela”

famosos
(Foto: Reprodução)

Taylor Swift e Travis Kelce são o assunto do momento!

Após muitas perguntas e dúvidas sobre o suposto relacionamento dos pombinhos, o tight end do Kansas City Chiefs falou abertamente sobre a primeira aparição pública ao lado de loirinha, que aconteceu na partida do Kansas City Chiefs, no último domingo (24).

Em um novo episódio de seu podcast “New Heights”, que ele co-apresenta com seu irmão, também craque da NFL Jason Kelce, o jogador contou como foi vê-la celebrando a vitória do time no Arrowhead Stadium: “Eu achei incrível como todos no camarote só tinham coisas boas para dizer sobre ela – os amigos e família. Ela estava incrível e todos estavam falando muito bem dela.”, destacou ele.

Os irmãos aproveitaram para recordar a atmosfera “eletrizante” do estádio, tanto pela presença da artista quanto pelo placar vencedor do Kansas City Chiefs, que terminou o dia em 41×10 contra o Chicago Bears. Ele então compartilhou que a cantora ganhou o selo de aprovação de seus amigos e familiares que estiveram com ela no estádio, que incluía até a mãe dos atletas, Donna Kelce.

“Um agradecimento à Taylor por ter ido, isso foi muito corajoso. Eu simplesmente achei incrível como todos na suíte só tinham coisas boas a dizer sobre ela. Sabe, os amigos e a família. Ela estava incrível, todo mundo estava falando sobre ela com aprovação.”, destacou.

Na conversa, Travis Kelce aproveitou o momento também para fazer uma referência a uma música de sucesso da loirinha: “Isso foi absolutamente histérico e foi definitivamente um jogo que eu vou lembrar, com certeza. E então nós simplesmente entramos no ‘Getaway Car no final. Levei meu Cheville para o game.” brincou.

O atleta ainda refletiu sobre ambos estarem na mídia, e optou por respeitar o espaço de cada um. “Estou em uma montanha-russa, cara. Montanha-russa da vida. Eu notei algumas coisas, sim, como paparazzi do lado de fora da minha casa, eles tinham câmeras e estavam gritando meu nome.”, explicou. “O que é real é o que você sabe, é a minha vida pessoal. Quero respeitar nossas vidas”, destacou.

“Ela não está na mídia tanto quanto eu, que faço esse programa toda semana e me divirto durante a temporada da NFL em programas de outros caras, como o da McAfee e qualquer outro que eu vá daqui em diante”, acrescentou, em tom de brincadeira. “Estou aproveitando a vida. E com certeza aproveitei este fim de semana”, garantiu.

Quer conferir como foi a primeira aparição pública da loirinha com o boy? Clica aqui!

voltando pra home