música

The Town: Urias traz beleza, carão e talento em show de pop eletrônico

Urias abriu o palco Factory, da primeira edição do festival The Town, que acontece a partir deste sábado (2), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A artista mineira entrou pontualmente às 15:45 para uma apresentação dividida em 4 blocos, que passearam pelo repertório dos dois últimos projetos dela — “Fúria” (2022) e “Her Mind” (2023).

Algumas faixas como “Diaba”, “Foi Mal”, “Peligrosa”, “Je Ne Sais Quoi”, com influência no dubstep, no hip hop e no trance, confirmaram a presença dos fãs fiéis que acompanhavam a cantora com gogó e muito leque. Destaque para dois fatores que ajudaram a artista a fazer um show ainda melhor: bailarinos diversos, talentosos e muito bem ensaiados.

Eles ganharam momento de destaque várias vezes em batalhas de dança, entre as faixas, que faziam o público vibrar; fora isso, a apresentação contou artes digitais (sempre verde e rosa, cores da atual fase musical da artista) que a acompanhavam no LED do fundo palco.

Assim, Urias mostrou porquê tem figurado com frequência nos line ups de diversos festivais do Brasil há um tempo. Traz ao palco um pop eletrônico com batidas ora frenéticas, ora mais calmas, ao lado de beleza, talento e muito carão.

Veja fotos da apresentação!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

41 minutos atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

47 minutos atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

1 hora atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

1 hora atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

20 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

20 horas atrás