Urias abriu o palco Factory, da primeira edição do festival The Town, que acontece a partir deste sábado (2), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A artista mineira entrou pontualmente às 15:45 para uma apresentação dividida em 4 blocos, que passearam pelo repertório dos dois últimos projetos dela — “Fúria” (2022) e “Her Mind” (2023).
Algumas faixas como “Diaba”, “Foi Mal”, “Peligrosa”, “Je Ne Sais Quoi”, com influência no dubstep, no hip hop e no trance, confirmaram a presença dos fãs fiéis que acompanhavam a cantora com gogó e muito leque. Destaque para dois fatores que ajudaram a artista a fazer um show ainda melhor: bailarinos diversos, talentosos e muito bem ensaiados.
Eles ganharam momento de destaque várias vezes em batalhas de dança, entre as faixas, que faziam o público vibrar; fora isso, a apresentação contou artes digitais (sempre verde e rosa, cores da atual fase musical da artista) que a acompanhavam no LED do fundo palco.
Assim, Urias mostrou porquê tem figurado com frequência nos line ups de diversos festivais do Brasil há um tempo. Traz ao palco um pop eletrônico com batidas ora frenéticas, ora mais calmas, ao lado de beleza, talento e muito carão.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment