Pego meu trem para a Cidade da Música, e vou embora!
Em coletiva de imprensa na manhã deste domingo (10), diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a organização do The Town e do Rock In Rio anunciou novidades.
A primeira delas é que o evento paulista já tem uma segunda edição confirmada para 2025. O patrocinador master do evento será a cervejaria Heineken, mesma que faz parte das empresas que toparam embarcar no evento nesta primeira edição.
Além disso, Roberta Medina — filha de Roberto Medina, fundador do Rock In Rio — anunciou as datas do evento carioca para 2024. A edição será comemorativa, uma vez que o festival completará 40 anos em janeiro de 2025. O patrocinador principal será o banco Itaú.
Anota aí: RiR acontecerá no habitual mês de setembro, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22. Será que dessa vez a Lady Gaga vem?
Fora isso, a organização do The Town anunciou um balanço numérico do já é possível tirar da primeira edição do evento. Veja abaixo:
O último e derradeiro dia da primeira edição do The Town acontecerá neste domingo (10), na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O evento terá shows de Bruno Mars, H.E.R., Kim Petras e Iza, no palco Skyline; e Marina Sena cantando Gal Costa, Pabllo Vittar com Liniker e Jup do Bairro, Gloria Groove e Jão.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment