Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Beth Garrabrant / Divulgação)
(Foto: Beth Garrabrant / Divulgação)
música

Taylor Swift revela título de faixas extras do álbum “1989 (Taylor’s Version)”!

A LOIRINHA VEM AÍ!

Faltando pouco mais de 2 meses pra chegar ao Brasil, Taylor Swift revelou aos fãs, por meio de uma ação conjunta com o Google, a lista de faixas bônus da reedição do álbum “1989”. Comumente chamadas de “From the Vault”, essa sessão dos materiais sempre traz, além das faixas originais, um combo com materiais inéditos, que ficaram pra trás durante a criação.

Pra descobrir essa novidade, os fãs precisavam resolver 89 quebra-cabeças individuais em um jogo com 33 milhões de respostas possíveis. A dica, claro, eram palavras relacionadas à referida era.

Vem espiar os títulos!

“Is It Over Now?”
“Now That We Don’t Talk”
“Say Don’t Go”
“Suburban Legends”
A reestreia de “1989” acontece no dia 27 de outubro tanto em formato digital quanto físico. “Para ser totalmente honesta, esta é a minha regravação favorita porque as cinco faixas ‘From The Vault’ são insanas. Eu nem consigo acreditar que elas foram deixadas para trás. Mas não por muito mais tempo”, disse a loirinha à ocasião do anúncio.
Com a chegada do projeto, Taylor deve se centrar em seguida na regravação dos três discos mais recentes sob o domínio da Big Machine Records. São eles “Reputation” (2017) e “Lover” (2019). O mais recente, “Speak Now”, está disponível em todas as plataformas de música. Vem de play!

voltando pra home