Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tate McRae sampleia Nelly Furtado em single nostálgico; vem ouvir “greedy”

música
Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução

Treicy, veja isto!

A cantora canadense Tate McRae, um dos nomes mais promissores do pop em inglês, acaba de lançar uma música inédita. “greedy”, como foi batizada, traz logo de cara um ponto de destaque: ela tem como sample o sucesso “Promiscuous”, fruto de uma parceria entre sua conterrânea Nelly Furtado e o ícone Timbaland.

Com essa maravilha servindo como base e uma coreografia daquelas, pronto! Um novo hit está servido! No clipe, a artista seduz em ambientes esportivos enquanto executa uma sequência de passos que vão da pista de hóquei até o vestiário. Vem assistir!

Lançada em abril de 2006, a faixa “Promiscuous” voltou ao centro dos holofotes recentemente graças a plataformas como o TikTok, que a ressuscitou espontaneamente ao lado de uma seleção de hits de Furtado. Outro êxito que bombou outra vez foi “Say It Right”, que acabou ganhando uma versão em português na voz da brasileira Treicy.

Tate McRae, a sua vez, faz sua primeira estreia em 2023. Antes, ela já tinha construído um caminho com singles esparsos e um disco, “I used to think I could fly”, lançado no ano anterior.

Quer ouvir mais e conhecer? Vem de play!

voltando pra home