Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
famosos

Sophie Turner se muda com as filhas para apartamento de Taylor Swift em Nova York

Taylor Swift está focada em apoiar a amiga, Sophie Turner, no processo do divórcio conturbado da atriz com Joe Jonas.

Segundo o Page Six, a cantora — que inclusive namorou o vocalista do Jonas Brothers no passado — emprestou seu apartamento em Nova York, para a artista britânica ficar durante o processo de separação com as filhas.

A matéria detalha que a loirinha ofereceu as chaves do local para a amiga viver temporariamente com suas duas filhas, Willa, de 3 anos, e Delphine, e 1 ano, fruto do seu ex-relacionamento com o astro.

As crianças não podem deixar a cidade enquanto a custódia não for oficialmente finalizada. Antes de se hospedar no apartamento da voz de “Midnights”, Sophie Turner estava morando em um hotel na big apple com as filhas.

Nas fotos, publicadas por papparazzis, mostram que a atriz chegando no apartamento e ainda usando a aliança de casamento. Confira:

Divórcio:

O divórcio de Sophie Turner com Joe Jonas não vem sendo fácil. A atriz abriu uma ação contra o ex-marido, na última quinta-feira (21), em Nova York, para levar as filhas para o Reino Unido, além de ter declarado que só soube do processo de divórcio pela mídia.

Poucos minutos depois de ser veiculada a notícia do processo movido pela atriz, o cantor botou a boca no trombone e contou o outro lado da história. Um representante do cantor estadunidense emitiu uma nota à imprensa em que afirma que a atriz britânica sabia do divórcio e que o tribunal da Flórida proibiu o ex-casal de realocar as filhas.

O comunicado oficial da separação dos artistas ocorreu no início deste mês, por meio das redes sociais, em uma pequena nota. Juntos desde 2016, eles se casaram em 2019 e deram à luz duas filhas, Willa, em 2020 e Delphine, em 2022.

“Depois de quatro anos maravilhosos, decidimos mutuamente e amigavelmente terminar o nosso casamento”, escreveram eles, em uma collab. “Há muitas narrativas especulando o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão em conjunto e esperamos que todos possam respeitar o nosso desejo de privacidade para nós e para os nossos filhos”.

voltando pra home