Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Shakira prepara turnê mundial para 2024, diz Billboard

MOTHER!

Um pouco antes da entrega do VMA 2023, a revista Billboard reportou uma dança das cadeiras no mundinho pop, afirmando que a espanhola Rosalía passa a trabalhar com a antiga empresária de Shakira, Jamie Levine.

Enquanto isso, a cantora colombiana Shakira segue com planos ambiciosos de realizar uma nova turnê, a primeira em quase seis anos. Embora ainda não esteja claro quando isso deve ocorrer, foi possível ter um gostinho do que vem por aí durante a premiação que aconteceu nesta terça-feira (12), em Nova Jersey (EUA).

Shakira, homenageada com o Vanguard Award, apresentou um medley com grandes sucessos lançados ao longo dos últimos 20 anos. A estrela, que não trouxe convidados, também venceu o troféu de Melhor Colaboração por “TQG”, sua parceria com a conterrânea Karol G.

Reveja!

A última vez em que Shakira saiu em turnê foi em 2018, quando apresentou o disco “El Dorado”. A gira passou pelo Brasil com duas paradas, primeiro em São Paulo e, em seguida, Porto Alegre.

Antes, ela já tinha tocado aqui com as turnês “Pies Descalzos” (1996-1997) e “Sale el Sol” (2010-2011), ambas muitíssimo bem-sucedidas.

Também durante a cerimônia de premiação, a artista revelou que lança no próximo dia 20 de setembro um single inédito intitulado “El Jefe”. Saiba mais clicando aqui.

voltando pra home