Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/YouTube
Fotos: Reprodução/YouTube
música

Shakira: MTV resgata apresentações de “Objection (Tango)” e “La Tortura no VMA

Grande estrela do VMA 2023, Shakira fez sua estreia no palco da mais importante premiação da MTV há exatos 21 anos! A apresentação em questão, realizada no auge da era “Laundry Service“, foi ao som de “Objection (Tango)”, um dos maiores hits da carreira naquele momento.

Às vésperas de mais uma noite de gala, o canal decidiu resgatar o dito registro em alta qualidade e disponibilizá-lo online! Se você nunca assistiu ou quer rever, o momento é agora!

Belíssima e mais roqueira do que nunca (apesar de que bastante brasileira também ao som da batucada que substitui a introdução de tango), Shakira prova por que é a maior performer latino-americana em atividade, para além de ter feito um crossover impecável, bem-sucedido, quando esta era a tendência do mercado.

Vem de play!

Acha que é só? Em 2005, ela voltou incendiando o palco (literalmente!) na companhia de Alejandro Sanz ao som de “La Tortura”. Foi um marco, visto que esta se tornou a primeira apresentação de uma música completamente em espanhol na história da premiação. Um divisor de águas!

Além de convidá-la para cantar um medley com grandes sucessos, a MTV vai homenagear a “patrona” com o troféu Michael Jackson Vanguard Award. A honraria destaca as contribuições do(a) artista eleito à música, mas também reconhece seu impacto em se tratando de videoclipes – algo que, na carreira de Shakira, sempre foi um ponto de alto.

Nomes gigantes como David Bowie, Madonna, Michael Jackson, Beyoncé, Rihanna e, mais recentemente, Nicki Minaj, têm uma estatueta dessas para chamar de sua. A premiação, que segue sendo a mais importante do canal e um marco na cultura pop norte-americana, acontece no dia 12 de setembro e retorna ao Estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

No Brasil, a transmissão ocorre a partir das 21h, no canal e na Pluto TV!

voltando pra home