SAUDADE NÃO TEM TRADUÇÃO!
Luísa Sonza estreou, na noite desta terça-feira (12), o videoclipe de “Penhasco2”, parceria com Demi Lovato.
Seguindo a cronologia dos clipes de “Escândalo Íntimo”, o terceiro álbum estúdio da cantora, podemos ver a cantora ateando fogo em uma cama e toda machucada, enfrentando o fim de um relacionamento tóxico — assim como canta na canção.
Já em outra cena, a artista tira a roupa e mergulha nua em um lago, durante a madrugada. Soando como uma metáfora de liberdade e limpeza. Profundo, né?
A direção do clipe fica por Diego Fraga. Vem conferir:
“Penhasco2” une a brasileira e a estadunidense em um grito de amor e saudade, cantando, ora como dueto, ora separadas, no bom português. “Cala meu peito que chama, chama / Sara a dor que me arranha / Me arranca a paz”, cantam elas no refrão.
Além disso, é importante lembrar que a canção alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil e as artistas são as primeiras e únicas a debutarem uma música com dois milhões de streams na plataforma, no Brasil.
A faixa pertence ao recém-lançado terceiro álbum de estúdio de Luísa, intitulado “Escândalo Íntimo”. Outras 23 músicas (algumas ainda bloqueadas para o público nas plataformas digitais) completam o sucessor de “Doce 22” (2021).
Solta o play:
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment