música

Sem Brasil, Olivia Rodrigo anuncia datas de turnê mundial; veja lista

Sem Brasil? Sem credibilidade!

Brincadeiras à parte, Olivia Rodrigo usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (13), para divulgar datas da “GUTS World Tour”, show que rodará o globo com faixas do segundo álbum de estúdio da estrela.

Todos os shows anunciados são para o ano que vem, começando dia 23 de fevereiro, em Palm Springs, na Califórnia, e finalizando no dia 14 de agosto, em Los Angeles, também na Califórnia.

Embora o nome seja “turnê mundial”, até o momento, apenas shows nos Estados Unidos e na Europa Ocidental foram revelados. Bora trabalhar, né, dona Olivia?

A voz de “SOUR” (2021) escreveu, na legenda da postagem, para todo mundo ficar ligado, pois novas datas devem ser postadas em breve. Vamos aguardar!

Na noite desta terça-feira (12), a jovem cantora de 21 anos foi uma das primeiras a se apresentarem no palco do VMA 2023. Ela levou à premiação norte-americana um medley de faixas do disco mais recente, cantando “vampire” e “get him back!”. Veja aqui!

Inclusive, a última faixa ganhou um videoclipe gravador em parceria com a Apple e os novos modelos do iPhone 15 Pro Max. A produção conta com cenas divertidas da artista fazendo de tudo para ter o “crush” tóxico por quem tem sentimentos de volta depois de causar um verdadeiro caos.

Assista ao vídeo abaixo:

O sucessor do bombástico “SOUR” (2021) chega com 12 ótimas faixas, incluindo as conhecidas “bad idea right?” e “Vampire”. Nele, a artista passeia pelo pop, rock alternativo, folk e até mesmo new wave enquanto canta suas emoções de uma forma mais madura, mas sempre com muita honestidade.

A cantora abre o próprio coração e caneta sobre desilusões amorosas, fama, pressão estética, ansiedade da fase pré-adulta e outros tópicos, dando um certo adeus à adolescência. Ela não hesita em mergulhar – novamente – em seus sentimentos, que são particulares e, ao mesmo tempo, universais.

Solta o play em “GUTS”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: saiu trailer com depoimento da brasileira escravizada

Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…

2 horas atrás
  • series

“Ruptura”, “The White Lotus”, “Adolescência” e mais: veja indicados ao Emmy 2025

VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…

5 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar lançará álbum de Natal nos moldes de Mariah Carey e Ariana Grande

Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…

5 horas atrás
  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

6 horas atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

7 horas atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

7 horas atrás