Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A faixa ganhou um vídeo e está disponível nas plataformas digitais (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Sandy e Lucas Lima vão estar no “Altas Horas” para cantar e falar de divórcio

Chique!

A cantora Sandy e o ex-marido, o músico Lucas Lima, gravaram uma participação no programa “Altas Horas” na última terça-feira (26), apenas um dia após terem comunicado que estão se divorciando. Durante a atração, conforme contou o site Notícias da TV, Sandy e Lucas falaram sobre a decisão de colocar um ponto final no romance, que durou 24 anos.

O clima de paz e respeito também originou um dueto, que deve ir ao ar no sábado (30). A conversa contou ainda com as presenças de Xororó, Vitor Kley, Roupa Nova e da própria Família Lima, com quem a popstar cantou clássicos e canções recentes. Lucas também teria se emocionado diversas vezes.

O fim

Também nesta terça, o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, apurou que os dois já viviam uma “relação morna” nos últimos anos. Lucas e Sandy estavam juntos desde 1999, mas já eram amigos antes.

As conversas sobre o divórcio partiram do marido, propondo à esposa que eles refletissem sobre o casamento e o que sobrou dele. “Lucas queria viver com mais ‘encantamento’, com mais ‘brilho nos olhos’, e isso já não estava mais exatamente no seu casamento. A relação esfriou”, disse uma fonte ao jornalista.

Lima chegou a dizer para os amigos próximos que estava “encantado por várias coisas de sua vida”, mas não falava sobre seu casamento com o mesmo contentamento. Ele até mesmo brincava e soltava frases como “a patroa me tira do sério”.

Mesmo em meio às discussões sobre a separação, ambos foram à França neste mês de setembro. Lá, estavam com o filho Theo e “reforçaram as conversas sobre a importância da família, mas mas não viram qualquer ‘chama’ acesa”

Ainda segundo o colunista, a viagem foi uma espécie de despedida do casamento. Isso porque, quando o casal voltou ao Brasil, mais bate-papos levaram à decisão do término e à forma de melhor informar os familiares, amigos e fãs.

Sandy e Lucas emitiram uma nota no Instagram para revelar o divórcio e garantir que “não teve briga, mágoa, traumas”. “A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, escreveram.

voltando pra home