Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

“Round 6: O Desafio”: reality show ganha teaser macabro e com desafios reais

A sanguinária série coreana “Round 6“, sucesso absoluto da Netflix, inspirou um reality show norte-americano com a mesmíssima dinâmica. Na novidade, batizada como “Round 6: O Desafio”, exatas 456 pessoas se sujeitam a uma competição que envolve jogos infantis em troca de um prêmio de cerca de US$ 4,56 milhões de dólares (cerca de R$ 22,5 milhões).

O troféu, vale lembrar, é um dos maiores já pagos na história dos realities. “Pessoas já fizeram muito pior por muito menos”, diz um dos competidores.

Um primeiro trailer divulgado pela plataforma de streaming nesta sexta-feira (22) mostra dinâmicas como “Batatinha frita, 1, 2, 3” e a Ponte de Cristal. Além disso, está previsto ainda um jogo de batalha naval com personagens humanos. Mas calma, ninguém morreu durante as gravações!

A estreia, como você já imagina, acontece em 22 de novembro. Lá atrás, em outubro de 2021, a produção quebrou um recorde histórico ao ser assistida em mais de 111 milhões de lares, sendo considerada a maior série da Netflix em toda sua história.

Os protagonistas são Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae, que retornam em breve para uma segunda temporada que promete ser ainda mais eletrizante. Por ora, a Netflix ainda não fala em datas.

voltando pra home