Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Rolling Stones já estão trabalhando no sucessor de “Hackney Diamonds”, diz Mick Jagger

O lendário Mick Jagger afirmou em entrevista ao jornal The New York Times que ele e seus outros três companheiros de Rolling Stones já estão trabalhando no próximo disco, antes mesmo da chegada de “Hackney Diamonds”. O 24º LP do grupo de rock, o primeiro em 18 anos, chega às lojas e plataformas de streaming na próxima semana, no dia 20/09.

“Quando Charlie Watts nos deixou, pensei que precisávamos fazer algo marcante com Steven Jordan”, disse Keith Richards, referindo-se ao novo baterista. Foi então que Jagger atualizou o jornal a respeito da produtividade que se instalou sobre os membros da banda. “Temos, inclusive, quase 3/4 do próximo disco”.

Nenhum detalhe adicional foi revelado, entretanto. Antes, os músicos já tinham revelado que Watts (morto em agosto de 2021) faria uma participação póstuma em duas canções do projeto. São elas “Mess It Up” e “Live By The Sword”, ambas registradas em 2019.

Gravado entre as cidades de Londres, Los Angeles, Nova York e a ilha das Bahamas, “Hackney Diamonds” traz entre outras surpresas uma colaboração com Lady Gaga. Este é também o primeiro álbum inédito da banda em 18 anos, o primeiro desde o projeto de covers “Blue & Lonesome”, de 2016.

voltando pra home