Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Philippe Le Sourd)
cinema

“Priscilla”, filme de Sofia Coppola sobre história de amor do casal Presley, ganha data de estreia no Brasil

Priscilla“, o novo filme de Sofia Copolla, finalmente ganhou uma data de estreia nacional!

O romance, mais uma canetada da produtora A24, chega aos cinemas no dia 26 de dezembro. A informação foi confirmada pela Mubi, nesta segunda-feira (04), após a estreia do filme no festival de Veneza.

Escrito e dirigido por Sofia Coppola, a produção é baseado na biografia “Elvis e Eu”, de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon. A obra apresenta Cailee Spaeny como Priscilla, Jacob Elordi como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk.

A história apresenta uma nova visão sobre a relação do astro com a ex-mulher, que ainda era adolescente quando conheceu o cantor que desfrutava da fama mundial. Casados entre os anos de 1967 e 1973, o espectador também tem acesso à vida privada do casal, desde o início de seu envolvimento até o momento em que formam uma família a partir de um luxuoso casamento.

Confira o trailer:

“Priscilla” é um dos filmes mais aguardados do ano. A produção, inclusive, não está agradando nada o espólio do astro, segundo Sofia Copolla. Além disso, a empresa que administra o legado musical de Elvis Presley, a Elvis Presley Enterprises, negou à diretora o direito de utilizar suas canções na trilha sonora oficial do filme.

voltando pra home