Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Juliana Cerdeira)
(Foto: Juliana Cerdeira)
televisão

Prime Video inicia produção de comédia com Giovanna Lancellotti e Mariana Xavier

VEM NOVIDADE AÍ! O Prime Video anunciou, na última sexta-feira (15), o início da produção Original Amazon “Missão Porto Seguro”

O filme, estrelado por Giovanna Lancellotti, conta com Miguel Falabella, Mariana Xavier, Sophia Valverde e Igor Jansen no elenco. Para completar, a comédia terá a participação especial de Sheila Mello e Scheila Carvalho.

Confira a primeira foto da produção:

(Foto: Juliana Cerdeira)

(Foto: Juliana Cerdeira)

De acordo com a sinopse, o filme conta a história de Denise (Giovanna Lancellotti), uma policial atrapalhada de 30 anos que se infiltra em uma viagem de formatura de colégio em busca de informações que a ajudem a desmantelar uma organização criminosa.

Depois de ser afastada da operação pelo delegado responsável, que é seu próprio pai (Miguel Falabella), a profissional decide arriscar seu emprego e embarcar para Porto Seguro, na Bahia, onde vai se passar por uma adolescente para conseguir informações privilegiadas.

Careta e cheia de amarras sociais, ela terá a ajuda de uma aliada improvável, Babi (Ademara), que tem a mesma idade dela, mas, no fundo, nunca cresceu. Ao mesmo tempo que aprofunda a investigação, Denise vive uma adolescência tardia cheia de emoções.

A produção será gravada entre São Paulo e Porto Seguro, na Bahia, e é produzido pela Glaz Entretenimento. O roteiro é de Denis Nielsen, Nathalia Cruz, Cris Werson, Vitor Brandt e Leandro Soares. Já a direção fica por Cris D’Amato.

“Missão Porto Seguro” ainda não tem data de estreia anunciada no Prime Video.

voltando pra home