Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
deu no feed

Primavera na Cidade 2023: datas, atrações e venda de ingressos são revelados

A organização do festival Primavera Sound São Paulo liberou nesta quarta-feira (27) as datas e os respectivos locais do Primavera na Cidade, série de shows que ocupa casas emblemáticas da capital paulista e se soma, numa espécie de prévia, ao grande evento que ocorre no Autódromo de Interlagos.

No total, serão 11 atrações que, de acordo com a organização, “impulsionam novos talentos e promovem a diversidade da música. A festa começa numa quarta-feira, no Cine Joia, onde rolam as apresentações de Black Midi e Pluma (29/11). A bandas SlowDive e TerraPlana tocam no dia seguinte, na quinta (30/11).

Quem quiser conferir o que acontece na Audio, na mesma data, vai curtir um showzaço de Seun Kuti & Egypt 80, grupo de afrobeat que celebra a cultura preta em sua essência. Ela divide os holofotes com Bia Ferreira e Carlos do Complexo.

Finalizando tudo, na sexta (1/12), é a vez de Metric e Lucrecia Dalt ocuparem o Cine Joia, enquanto Róisín Murphy, DJ Playero e Luiza Lian sobem ao palco na Audio. Tudo bem dividido, né?

Quem quiser vivenciar tudo isso tem dois caminhos. Se liga!

1 – O público que comprar ingressos na modalidade “Passaporte” do Primavera Sound até o dia 05 de novembro de 2023, terá a oportunidade de resgatar os ingressos para o Primavera na Cidade (mediante disponibilidade). O resgate acontecerá do dia 06 de novembro de 2023 a partir das 12h até o dia 13 de novembro de 2023 às 23h59, ou até durarem os ingressos. 

2 – Após o período de resgate, teremos a venda geral que será iniciada em 14 de novembro de 2023 ao meio-dia. 

Regulamento para Resgate (Compradores Passaporte) 

– Todos que comprarem o ingresso na modalidade “passaporte” até às 23h59 do dia 5 de Novembro de 2023 terão a oportunidade de resgatar ingressos para o Primavera Na Cidade, mediante disponibilidade.

– Para isso, somente o cliente que realizou a compra poderá acessar a página de eventos da Tickets For Fun utilizando seu CPF. Depois disso, o cliente poderá resgatar até 2 (dois) ingressos para cada evento do Primavera Na Cidade.

– Importante: Para resgatar o ingresso lembre-se de utilizar o mesmo CPF utilizado na compra, pois o controle se dará desta forma.

*Obs: 50% da capacidade do local será disponibilizada para venda e 50% para resgate dos compradores do passaporte.

Confira as datas e horários em tabela

Black Midi, Pluma 

Dia: 29 de novembro

Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Slowdive, Terraplana
Dia: 30 de novembro

Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Seun Kuti & Egypt 80, Carlos do Complexo e Bia Ferreiraa

Dia: 30 de novembro

Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100

Metric, Lucrecia Dalt 

Dia: 1 de dezembro

Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Róisín Murphy, Luiza Lian 

Dia: 1 de dezembro

Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100
Horário: 21h

***

Regulamento para Resgate (Compradores Passaporte) 

Todos que comprarem o ingresso na modalidade “passaporte” até às 23h59 do dia 5 de Novembro de 2023 terão a oportunidade de resgatar ingressos para o Primavera Na Cidade, mediante disponibilidade.

Para isso, somente o cliente que realizou a compra poderá acessar a página de eventos da Tickets For Fun utilizando seu CPF. Depois disso, o cliente poderá resgatar até 2 (dois) ingressos para cada evento do Primavera Na Cidade.

Importante: Para resgatar o ingresso lembre-se de utilizar o mesmo CPF utilizado na compra, pois o controle se dará desta forma. Vale destacar que 50% da capacidade do local será disponibilizada para venda e 50% para resgate dos compradores do passaporte.

O festival

O Primavera Sound São Paulo, que volta ao Brasil para sua segunda edição e em casa nova, rola nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos. Ainda há ingressos disponíveis e o lineup veio daquele jeitão! Além da banda britânica The Cure e do grupo Pet Shop Boys, sobem ao palco The Killers, Grimes e Marisa Monte, entre outros.

voltando pra home