Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Polícia vai até a casa de Britney Spears após vídeo com facas; cantora diz que se inspirou em Shakira

Pois é, o vídeo de Britney Spears dançando com duas facas tem dado o que falar kkkk

Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que a Polícia foi até a casa de Britney nesta quinta (28) para ter certeza de que ela estava segura. Os agentes teriam recebido diversas ligações no dia anterior em que os denunciantes expressavam preocupação com a popstar, com base em sua “conduta recente nas redes sociais”.

Os delegados do Departamento de Xerifes do Condado de Ventura, na Califórnia, decidiram averiguar. Britney estava em casa e os policiais puderam falar com ela, sendo convencidos de que tudo estava bem.

Em seguida, à noite, a cantora se pronunciou a respeito das milhares de mensagens que recebeu por causa da postagem. Antes, ela já tinha esclarecido também que as facas eram falsas, mas agora Britney decidiu ser ainda mais clara.

“Sei que assustei todo mundo com a última publicação, mas estas são facas falsas que a minha equipe alugou na loja Hand Prop, em Los Angeles. Estas não são facas verdadeiras. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, a Shakira… Foi uma performance que me inspirei”, escreveu, fazendo referência ao MTV VMA 2023.

“Felicidades para nós, meninas más que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos”, completou.

Daqui a um mês, Britney Spears lança seu livro de memórias. “The Woman in Me” deve contar pontos importantes de sua trajetória, sobretudo, relacionados aos anos em que esteve sob o controle do pai em uma rígida curatela.

voltando pra home