Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
deu no feed

“Percy Jackson e os Olimpianos”: Percy parte para aventuras com Annabeth e Grover em novo teaser

Mais um teaser da adaptação seriada de “Percy Jackson e os Olimpianos” está no ar! Lançada na tarde desta terça-feira (19), a nova prévia dá vida a algumas das cenas mais memoráveis da obra homônima do escritor estadunidense Rick Riordan.

A trama parte do livro “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, com Percy Jackson (Walker Scobell) lidando com a dislexia, as notas ruins e os valentões na escola em que estuda ao lado de Grover Underwood (Aryan Simhadri). Mas, quando eventos sinistros fazem com que sua mãe abra o jogo, ele descobre que as histórias de deuses gregos e meio-sangues são reais.

O próprio Percy é um semideus e Grover, um sátiro, indo juntos ao Acampamento Meio-Sangue. Lá, eles conhecem Annabeth Chase (Leah Sava Jeffries), participam da caça à bandeira e recebem a missão de recuperar o Raio-Mestre de Zeus, misteriosamente roubado – e a aventura começa.

Dá play!

Aqui é válido ressaltar, ainda, que Lin-Manuel Miranda, Jason Mantzoukas, Jay Duplass, Timothy Omundson, Lance Reddick, Toby Stephens, Virginia Kull, Timm Sharp, Charlie Bushnell, Megan Mullally, Glynn Turman e outros nomes integram o elenco da série com Scobell, Jeffries e Simhadri.

Quem assume a direção é James Bobin, mais conhecido por “Alice Através do Espelho” (2016) e “Dora e a Cidade Perdida” (2019), enquanto Riordan se une ao time de roteiristas. “Percy Jackson e os Olimpianos” estreia no dia 20 de dezembro, na Disney+, com dois episódios – o resto chega semanalmente.

voltando pra home