series

Percy Hynes White é demitido da 2ª temporada de “Wandinha”, diz jornal

Percy Hynes White, que interpretou Xavier Thorpe, na primeira temporada de “Wandinha“, foi removido do elenco da série após acusações de assédio. A informação é do Daily Mail, mas não foi confirmada pela Netflix, até o momento.

De acordo com informações do portal britânico, uma fonte próxima da família do artista, que divide seu tempo entre casas em Toronto e Newfoundland, confirmou a notícia.

No início do ano, Percy Hynes foi acusado de agressão sexual. Uma mulher acusou o ator de assédio após encontrá-lo em uma festa. Ela ainda alegou como é normal do ator realizar eventos em sua casa para “embebedar mulheres até elas concordarem em transar com ele.”

Na época, ele e sua família negaram as acusações. O ator chegou a postar no Instagram sobre o assunto, caracterizando a acusadora como “uma pessoa que ele nunca conheceu” e a denúncia como “uma campanha de desinformação na internet”. Porém, outras mulheres se manifestaram e relataram abusos.

Adolescentes usaram as redes sociais para mostrar conversas que tiveram com o astro, com a hashtag #CancelePercy. Desde então, os fãs da série pediram seu afastamento da produção e até o próprio elenco deixou de seguir o ator nas redes sociais.

Antes de interpretar Xavier Thorpe em Wandinha, Percy Hynes White havia participado de “The Twilight Zone” e “The Gifted”.

Criada por Michael Gough e Miles Millar, “Wandinha” mostra a personagem-título na Escola Nunca Mais. Lá, a filha de Gomez e Morticia Addams tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um assassinato e encontra amigos inusitados.

Jenna OrtegaCatherine Zeta-JonesLuis Guzmán, Isaac Ordonez, Fred ArmisenChristina RicciGwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White e Joy Sunday formam o elenco. Todos eles atuam sob a direção de Tim Burton.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

12 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

23 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

23 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

23 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás