Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
papelpop

“Patrulha Canina”: terceiro filme da franquia é confirmado para 2026

A franquia “Patrulha Canina“, que lança em breve um segundo filme, confirmou via Deadline nesta terça-feira (27) que já há planos para um sucessor. A animação deve chegar às salas de cinema do mundo todo em 2026, sob a direção de Carl Brunker, mesmo responsável pelos dois primeiros longas.

A novidade é fruto de uma parceria entre os estúdios Paramount e o canal Nickelodeon. Na aventura mais recente, intitulada “Um Filme Superpoderoso”, um meteoro mágico vai cair sobre Adventure City e os protagonistas caninos ganharão superpoderes atrelados a suas respectivas personalidades.

Quando o prefeiro Humdinger fugir da prisão, essas habilidades estarão ameaçadas e caberá a Skye, o menorcito dos personagens, detê-los sem o apoio desses poderes.

Um dos maiores sucessos recentes de bilheteria, o piloto de “Patrulha Canina” arrecadou somente no Brasil mais de R$ 12 milhões. No mundo todo, a cifra atingiu a casa dos US$ 550 milhões. Agora, a segunda produção, inédita, chega às telas em 5 de outubro.

No elenco, nas vozes, estão confirmados Taraji P. Henson, Kristen Bell, Christian Convery, Brice Gonzalez, Mckenna Grace, Lil Rel Howery, Alan Kim, Finn Lee-Epp, James Marsden, Chris Rock, Serena Williams e North West, entre outros nomes.

voltando pra home