COM BANDA OU SEM BANDA, ELA É O SHOW!
Via Twitter, a cantora Pabllo Vittar liberou nesta tarde um teaser do documentário que ela e sua equipe gravaram durante a preparação de seu show no festival The Town.
A apresentação aconteceu no último fim de semana e trouxe convidados como Liniker e Jup do Bairro, além de mostrar pela primeira vez seu trabalho intenso para colocar de pé uma proposta musical grandiosa. É que Pabllo, que já se desdobrava cantando, dançando e entregando visuais, nunca antes tinha tocado na presença de uma banda.
A estreia do projeto acontece no dia 19 de setembro, às 21h, no canal oficial da artista no YouTube. Vem espiar!
Mesmo com um céu completamente nublado e uma neblina baixa, foi a artista do Maranhão que fez chover sucessos em no evento. A lista foi grande: “Triste com T”, “Cadeado”, “Buzina” e “A Lua”.
“Meu nome é Pabllo Vittar. Eu sou viado. Eu sou drag queen”. Foi assim que ela abriu os caminhos para o smash hit “AMEIANOITE”, com Gloria Groove do projeto “Noitada” (2023), depois de fazer um espacate aéreo com a ajuda dos dançarinos. O Papelpop esteve acompanhando na plateia e escreveu sobre. Leia nossa análise e reveja trechos neste link!
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment