música

Pabllo Vittar e Giulia são capas da Glamour Brasil deste semestre

Pabllo Vittar e Giulia Be também se uniram à Ludmilla como destaques na capa da “Glamour Brasil” desse semestre. A publicação, divulgada nesta quinta-feira (14), traz as estrelas brasileiras falando sobre as carreiras, mudanças e turnês.

De início, Pabllo Vittar falou abertamente sobre suas inseguranças e vivências, o lado bom e ruim do sucesso, os altos e baixos com os fãs e planos para o futuro. “Eu sou humana: sinto dores, amores…”, diz a performer em entrevista para revista.

“Há dias que não me sinto bem. Não sou arrogante, aprendi que se não vai me complementar, digo “não”. O passar dos anos me trouxe mais maturidade e discernimento para saber o que realmente quero”, continua.

Na conversa, a artista também comentou sobre a onde de hate que recebe nas redes sociais, vindo até mesmo dos seus fieis admiradores. “No começo do ano, fiquei muito triste e me afastei das redes sociais. Eu tenho proximidade com os fãs porque abri essa porta.”, relembra.

“Queria que eles estivessem próximos a mim, só que eles também falam coisas que me deixam triste. Pensam que falam para o meu bem, só que pela forma como verbalizam, como se dirigem a mim muitas vezes… não é. Falta empatia, respeito, se colocar no lugar dos outros. Não apenas comigo, mas como uma sociedade.”, pontuou ela.

No entanto, a artista vai muito além da persona Pabllo Vittar: “Gosto do processo de transformar meu pensamento nessa fantasia. Ela é uma fantasia, não é quem eu sou de verdade. Sei que ela ajuda as pessoas a se aceitarem do jeito que são, mas quero que entendam que eu não sou um feijãozinho em lata. Quero ser respeitada, que entendam que tenho um coração que bate, que fica doente, triste, e que também sou forte e feliz. Entendo que as pessoas me vejam como uma super-heroína.”, completa.

Confira a capa de Pabllo Vittar:

Já Giulia Be assumir o passo profissional mais importante até agora. Com exclusividade à revista, a artista fez um anúncio que representa um divisor de águas na sua carreira. A cantora adotou um novo nome artístico, apenas Giulia, em uma transformação que coincide com a atual fase que vive, mais madura e dona de si.

Na entrevista, GIULIA contou que a ideia de retirar o “Be” de seu pseudônimo profissional, mantendo apenas o primeiro nome de batismo, veio em uma reunião com a Roc Nation, empresa de agenciamento e empresariamento de Jay Brown e Jay-Z que realiza a representação global da cantora.

“‘Giulia Be’ marcou a primeira fase, mas me sinto pronta para só ‘be’ Giulia, do jeito que vim ao mundo”, afirmou a estrela brasileira à Glamour Brasil. “É como se o universo tivesse me jogado de ponta-cabeça e falado: “Giulia, seja, apenas seja, pare de tentar ser qualquer outra coisa”, relata.

Dá uma olhada na capa de Giulia para a revista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

8 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

8 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

12 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

12 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

13 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

14 horas atrás