series

Ouça trecho de podcast inédito de Chico Felitti sobre Kat Torres, guru acusada de tráfico humano

A Wondery, companhia de podcasts da Amazon, liberou em primeira mão ao Papelpop um trecho de “A Coach“, novo podcast de Chico Felitti.

Se debruçando em mais uma obra true crime, o jornalista investigará — em nove episódios — as várias vidas e profissões de Kat Torres, a guru nascida em Belém, no Pará, que aguarda julgamento por tráfico humano no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro.

Ouve aí e já anota na agenda: os dois primeiros episódios chegam nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, em todas as plataformas.

Ouça ao trecho abaixo:

O roteirista conhecido pelo projeto “A Mulher da Casa Abandonada” traz detalhes das várias vidas de Kat, desde sua infância pobre no Brasil em Belém, no Pará, até o suposto relacionamento com Leonardo DiCaprio.

O podcast investiga a fundo as escolhas que levaram Kat a se tornar um dos assuntos mais comentados em novembro de 2022, quando ela foi presa, depois de se envolver com uma treta que chegou até em Yasmin Brunet.

“A história de Kat Torres que saiu na internet já era inusitada e cheia de reviravoltas. Mas a história que eu encontrei nas dezenas de entrevistas que fiz, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, era ainda mais inacreditável. É o tipo de narrativa que só pode existir na vida real, porque nenhum escritor de ficção ousaria colocar tantos elementos estapafúrdios juntos: ayahuasca em Hollywood, affair inventado com uma das maiores estrelas do mundo e a construção de uma vida perfeita nas redes sociais, mas que era quase inteira baseada em mentiras” — Chico Felitti sobre “A Coach”

Katiuscia Torres Soares, 34, conhecida como Kat Torres ou Kat A Luz, foi presa em novembro de 2022, nos Estados Unidos. Kat foi extraditada para o Brasil e ficou detida em Minas Gerais. Depois, foi transferida para o Complexo Penitenciário Santo Expedito, em Bangu, no Rio de Janeiro, onde permanece atualmente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

3 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

4 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

4 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

11 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

11 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

11 horas atrás