Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Igor Melo)
música

Juliette conquista topo do Spotify em Portugal com o hit “Sai da Frente”

ESTACIONOU NO TOPO!

A cantora Juliette fez história mais uma vez nesta segunda-feira (25) ao conquistar o topo da parada “Top Songs” no Spotify de Portugal com o single “Sai da Frente”. A faixa está incluída na tracklist do álbum “Ciclone”, lançado no fim de agosto.

Com o feito, ela se transforma na brasileira com mais canções em primeira posição nos charts do país europeu. Chique! Só pra quem pode!

Descrito pela própria artista como um projeto que congrega “todas as Juliettes que há em mim”, o material revela uma artista mais segura de si e pronta para se aventurar em novas sonoridades. Após um EP e o lançamento do álbum ao vivo “Caminhos”, a artista busca conquistar o mercado pop nacional — assim como arrematou seu fiel séquito de cactos —, sem deixar as raízes da Paraíba de lado.

Com nove faixas, o primeiro disco da popstar reúne sons do pop, forró, piseiro, xote ao R&B. A ex-BBB detalha que as faixas mostram uma Juliette mais segura de si, livre para fazer escolhas, fora da zona de conforto e pronta para versar sobre suas experiências.

Vamos ouvir na íntegra?

voltando pra home