música

Olivia Rodrigo volta ao topo da parada Billboard Hot 100 com “Vampire”; veja ranking da semana!

A moreninha acelerou!

A cantora Olivia Rodrigo voltou ao topo da parada Billboard Hot 100 com a faixa “Vampire” e o lançamento do disco “GUTS”. Antes liderada por Doja Cat e o novíssimo single “Paint The Town Red”, a lista trazia o hit de Rodrigo na 9ª posição.

A atualização, com certeza, também se deve ao show da artista no VMA 2023, quando mostrou ao vivo uma interpretação que recriava, no palco, o videoclipe homônimo. Além disso, Rodrigo também emplacou todas as 10 faixas do LP no top 40, sendo a que teve o melhor desempenho “Bad Idea Right?”. Vem ver como fica o panorama geral!

“GUTS” também lidera neste momento a parada Billboard 2000, que compila os álbuns com o maior impacto semanal nos Estados Unidos.

“Vampire” foi lançada em 30 de junho e traz uma letra que expõe as falsas promessas do ex, além de empregar em seu registro audiovisual várias referências da saga “Crepúsculo”.

No disco novo, a artista passeia pelo pop, rock alternativo, folk e até mesmo new wave enquanto canta suas emoções de uma forma mais madura, mas sempre com muita honestidade. Seu tom confessional – romântico, enraivado, melancólico, às vezes debochado – ainda é a maior força de suas músicas.

Vem de play!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

17 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás