Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Olivia Rodrigo revela faixas inéditas da versão deluxe de “GUTS” em vídeo secreto

ELA VAI EMOCIONAR! Olivia Rodrigo revelou o título das quatro novas faixas que farão parte da versão deluxe de álbum “GUTS” (“Entranhas”, em tradução direta), que chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (08).

A novidade chegou como uma mensagem secreta que desaparece rapidamente em um vídeo promocional que remete a estética do disco. Os nomes das faixas são: “obsessed”, “scared of my guitar”, “stranger” e “girl i’ve always been”.

Confira:

Somando com a versão deluxe, “GUTS” conta com 16 faixas, todas assinadas e compostas pela MC Detran. Por ora, só conhecemos a capa e as faixas “Vampire” e “bad idea right?“, lançadas como single promocional do disco.

Vem ouvir:

Vale lembrar que “SOUR”, primeiro disco da carreira, lançou a artista ao estrelato em 2021, entregando grandes sucessos como “Drivers License”, “Deja Vu” e “Good 4 U”, todas faixas centradas nas dores do amor romântico.

O LP caiu no gosto do público e, também, da crítica, rendendo três Grammys: Artista Revelação, Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Álbum Vocal de Pop. Poderosa, né?

voltando pra home