Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Olivia Rodrigo faz de tudo pra ter o crush de volta no clipe de “GET HIM BACK!”

Bom, podemos dizer que Olivia Rodrigo não escondeu a persona spicy pisces em “GUTS“, seu segundo álbum estúdio.

Em divulgação com o disco, a cantora lançou o videoclipe da música “GET HIM BACK!”, uma das faixas mais queridinhas entre os fãs após o lançamento.

O video foi gravado inteiramente em um iPhone 15 Pro, novo modelo da Apple lançado nesta terça-feira (12), e conta com cenas divertidas da artista fazendo de tudo para ter o “crush” tóxico por quem tem sentimentos de volta depois de causar um verdadeiro caos.

Além disso, podemos ver todos os sentimentos sentidos pela compositora na música, como o romântico, enraivado, melancólico, ciumento e às vezes debochado sendo retratados com as suas mais diversas versões. Ela pensa em tudo, né?

Vem conferir:

O sucessor do bombástico “SOUR” (2021) chega com 12 ótimas faixas, incluindo as conhecidas “bad idea right?” e “Vampire”. Nele, a artista passeia pelo pop, rock alternativo, folk e até mesmo new wave enquanto canta suas emoções de uma forma mais madura, mas sempre com muita honestidade.

A cantora abre o próprio coração e caneta sobre desilusões amorosas, fama, pressão estética, ansiedade da fase pré-adulta e outros tópicos, dando um certo adeus à adolescência. Ela não hesita em mergulhar – novamente – em seus sentimentos, que são particulares e, ao mesmo tempo, universais.

Solta o play em “GUTS”:

voltando pra home