Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação
cinema

Novo filme de “O Exorcista” muda data de estreia e a culpa é da Taylor Swift; entenda

E parece que o demôni​o de “O Exorcista” tem medo de loiras, acredita? Anteriormente previsto para o dia 13 de outubro, “Believer”, o mais novo filme da franquia, teve seu lançamento adiantado nos cinemas, justamente para não colidir com a estreia do filme da “The Eras Tour”, de Taylor Swift. Blonde power, p*rra!

Quem deu a notícia foi Jason Blum, um dos principais produtores do gênero terror, que usou de seu Twitter para anunciar a nova data: 6 de outubro. Na publicação, ele escreveu “Olha o que você me fez fazer”, em referência ao hit “Look What You Made Me Do”. O produtor finalizou com a hashtag “#TaylorVenceu”.

Olha só:

O medo, se for real, é válid​o. O filme de Taylor Swift, em apenas 24 horas após seu anúncio, arrecadou um total de U$26 milhões, apenas pela rede de cinemas AMC. Isso significa que, comparado ao mesmo períod​o, a loi​rinha desbancou gigantes como “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. É esperado que, na semana de estreia, o filme do concerto chegue a arrecadar U$100 milhões.

Agora, a empresa de produção de Jason Blum, a Blumhouse, junto à Universal Pictures, não enfrenta muita concorrência no dia 6 de outubro, já que a única estreia do dia é “Dumb Money”, um filme sobre a ação do meme GameStop.

voltando pra home