Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Henrique Falci)
música

“No Ar Coquetel Molotov” anuncia edição de 20 anos com Luedji Luna, Marcelo D2 e mais

“No Ar Coquetel Molotov” celebra 20 anos neste ano. Em contagem regressiva para o grande dia, o festival anunciou a line up completa com mais de 30 atrações. O evento, que tem sido um farol na música independente no Brasil, acontece em 21 de outubro, no Campus da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco).

Estão confirmados Marcelo D2, Tuyo, FBC, Afroito, Bixarte, Badsista, MC Luanna e Boogarins toca Clube da Esquina, entre outras mais de 30 atrações. Retorna à line up da festa a baiana Luedji Luna e pela primeira vez, se apresentam no festival N.I.N.A e Irmãs de Pau, respectivamente nome em alta do Grime e Drill, enquanto a dupla é destaque do funk.

ÀTTØØXXÁ e FBC também estão entre os nomes. Inclusive, essas duas últimas atrações vêm com shows especiais, convidando artistas a exemplo de Ciel e Ana Suav com os baianos e UANA acompanhados do rapper mineiro.

Vindo ao Brasil através do edital Cultura Circular do British Council, o multifacetado músico londrino Gaika também está presente entre os nomes confirmados. Em sua apresentação, o artista vem se somar aos ritmos afrobrasileiros do Afoxé Oyá Alaxée com um repertório especial do disco “Drift, seu último trabalho.

Confira o line-up completo:

Desde 2004, entre versões presenciais e digitais, o festival trouxe mais de 500 shows com diversas atrações de estilos e gêneros diferentes de diversos países e regiões do país. Os nomes confirmados reforçam o compromisso com a representatividade da música brasileira em suas mais diversas formas, indo do hip-hop à MPB, passando pelo samba e pela música eletrônica.

O “No Ar Coquetel Molotov” é inclusivo e comprometido com a iniciativa Keychange, colocando artistas femininas nesta programação de palco, além de estar engajado em pautas de inclusão com uma equipe técnica composta também por pessoas LGBTQIAP+ e PCDs e com curadoria de uma feira de empreendedorismo pela Futuro Black.

Serviço:

No Ar Coquetel Molotov – 20 Anos
Data: 21 de outubro de 2023
Local: Campus da UFPE – Recife
Mais informações: @noarcm
Ingressos: acesse aqui.

voltando pra home