música

Nicki Minaj libera capa fabulosa para o disco “Pink Friday 2”!

EMOCIONOU!

Via redes sociais, a rapper Nicki Minaj liberou nesta segunda-feira (4) a capa de seu novo disco. “Pink Friday 2”, continuação do aclamado projeto lançado em 2010, chegará às plataformas de streaming no próximo dia 17 de novembro.

Construindo seu mundinho cor-de-rosa, a diva aparece bem Barbiezinha diante de uma cidade que se vê toda trabalhada na paleta. Muita fantasia deve compor a estética dessa nova era, que promete resgatar um momento de puro êxito em sua trajetória.

Se liga!

Do novo LP, o público pode conhecer na última semana uma faixa inédita. “Last Time I Saw You” apresenta uma mistura de sentimentos ao empregar o já tradicional rap de Minaj e uma vibe melódica, bastante sentimental.

Enquanto reflete sobre equívocos do passado, a cantora busca não apenas fazer um mea culpa sobre suas atitudes, mas também reconhecer que poderia ter apostado em um amor tranquilo ao invés do imediatismo e da indiferença.

Vamos ouvir? Vem de play!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

30 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

38 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás