series

Netflix testou mais de 100 atores para Luffy em “One Piece: A Série”, revela produtor

Um live-action nem sempre é uma tarefa fácil de ser feito. Inclusive, diretores e produtores relatam que essas produções acabam sendo ainda mais difíceis do que obras “originais”.”One Piece: A Série“, por exemplo, trata-se de uma adaptação de uma das maiores séries de mangás do mundo.

Em entrevista ao Deadline, os produtores executivos da série, Marty Adelstein e Becky Clements, revelaram novos detalhes sobre os bastidores da produção. Uma delas é que mais de 100 atores fizeram testes para interpretar Monkey D. Luffy, personagem principal do mangá.

“Definitivamente mais de 100 [atores], de todos os cantos do mundo. Nós realmente tentamos permanecer fiéis a história e a origem de todos os personagens que [Eiichiro] Oda criou. Estávamos focados em nos apoiar nisto”, disse Clements.

No fim, o mexicano Iñaki Godoy, de 20 anos, foi o escolhido para o papel. E, apesar de estrelar Imperfeitos, outra série original da plataforma, os produtores revelaram que essa situação não influenciou na definição do papel.

“Ele fez o teste para nós e, para ser honesto, nem sabíamos sobre essa série quando pensamos que ele era o cara certo para o papel. E então, enquanto investigávamos, pensamos: ah, isso vai ser complicado mas eles nos apoiaram muito a tentativa de descobrir entre as duas séries, se necessário.”, falaram.

O live-action chegou no dia 31 de agosto, conquistando os fãs de longa data da história épica e novos públicos. Atualmente, é o título #1 na Netflix global, com nada menos que 37,8 milhões de visualizações acumuladas desde seu lançamento.

Na última quinta-feira (14), a Netflix confirmou a segunda temporada do live-action de “One Piece”. A 2ª temporada da produção ainda não tem uma data de estreia definida na plataforma – até porque os roteiristas e atores de toda Hollywood seguem em greve, com suas atividades totalmente paralisadas.

Assim como o mangá de Eiichiro Oda e o anime da Toei Animation, “One Piece: A Série” acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) em sua busca pelo tesouro One Piece e, consequentemente, pelo título de Rei dos Piratas. O rapaz logo forma a Tripulação do Chapéu de Palha com Roronoa Zoro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar) e zarpa em direção à aventura em alto mar, recheada de desafios e inimigos.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

16 horas atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

17 horas atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

17 horas atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

18 horas atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

18 horas atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

19 horas atrás