Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Netflix desafia fãs a encontrarem trailer secreto e cheio de mistério da Parte 3 de “Lupin”

series
(Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou, na manhã dessa quarta-feira (06), o primeiro trailer e imagens inéditas da Parte 3 de “Lupin“.

O ladrão mais querido (e mais procurado) da França está de volta, mas os fantasmas do passado nunca estão longe. Um retorno inesperado irá virar os seus planos de cabeça para baixo.

Postado em um rápido vídeo do protagonista Omar Sy (“Intocáveis”) e um link para o site oficial, a plataforma desafiou os espectadores a “entrar no modo Lupin” para conseguir ver a prévia do trailer secreto.

Vem descobrir:

Criada por George Kay em colaboração com François Uzan, “Lupin” é uma releitura contemporânea da clássica história francesa sobre Arsène Lupin, um ladrão cavalheiro e mestre do disfarce.

Na adolescência, a vida de Assane Diop (Omar Sy) virou de cabeça para baixo quando seu pai morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. 25 anos depois, Assane usará Arsène Lupin, como uma inspiração para vingar seu pai. Sua vingança envolve o assalto de um museu onde ele deve roubar o colar de Maria Antonieta em um leilão.

Dirigida por Ludovic Bernard, Podz (Daniel Grou) e Xavier Gens, o elenco da terceira parte conta com Omar Sy, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Soufiane Guerrab e Shirine Boutella. A nova temporada chega à Netflix em 5 de outubro de 2023.

Junto à novidade, a plataforma de streaming também liberou as primeiras imagens da produção. Nela, podemos ver o possível novo roubo, novos personagens, uma manifestação e claro, muito mistério.

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Divulgação/Netflix)

(Foto: Netflix)

Caso você não tenha conseguido resolver o mistério, o Papelpop te mostra o trailer da “Parte 3” da série francesa. Confira:

voltando pra home