Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
música

Miley Cyrus relembra momento que decidiu se divorciar de Liam Hemsworth

Miley Cyrus falou publicamente sobre a decisão de se divorciar de Liam Hemsworth.

Em um novo vídeo publicado em sua página no TikTok, com recortes da sua entrevista para divulgar a música “Used To Be Young“, publicado na última quarta-feira (06), a estrela disse que optou pela separação no dia em que se apresentaria no Festival Glastonbury, no Reino Unido, em 2019.

A artista detalhou que, embora estivessem em um relacionamento desde o ano de 2010, o casamento foi realizado em 2018, após a tragédia que destruiu a casa do casal por um incêndio em Malibu, na Califórnia, no mesmo ano.

“Quando meu avô faleceu – que eu era bem próxima – eu estava filmando e terminei a cena para lidar com aquilo depois. Quando minha casa pegou fogo durante as gravações de Black Mirror, eu terminei meu trabalho e lidei com aquilo depois. Quando performei no Glastonbury e o divórcio acontecia, terminei meu trabalho e lidei com aquilo depois. Agora eu não faço mais isso.”, relembrou.

“O Glastonbury foi em Junho, no mesmo mês que eu e Liam decidimos nos divorciar, o que veio primeiramente de um lugar de muito amor – pois estávamos juntos a 10 anos – mas também de muito trauma e o desejo de nos reconstruirmos o mais rápido possível.”, disse.

A popstar também revelou o que aprendeu com essa decisão. “O dia desse show foi o dia que eu decidi que esse relacionamento não ia mais funcionar na minha vida, então esse foi outro exemplo de um momento em que o trabalho, a performance e a personagem vieram em primeiro lugar, e eu acho que é por isso que agora é muito importante pra mim que isso não se repita mais. Que o meu lado humano venha em primeiro lugar.”, destacou.

Confira:

@mileycyrusUsed To Be Young (Series) – PART 37♬ Used To Be Young – Miley Cyrus

Meses depois da apresentação da voz de “Jaded” em Glastonbury, o ator pediu o divórcio em agosto de 2019 e os dois finalmente chegaram a um acordo oficial no início de 2020.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram em 2009, durante os bastidores do filme “A Última Música”, baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks. Eles tiveram um relacionamento de idas e vindas antes de se casarem, em 2018. Eles se divorciaram oficialmente em 2020.

voltando pra home