música

Marvvila celebra mulheres do pagode em novo single, “Respeita as Mina”

Marvvila sabe bem que o pagode vive um momento rico de vozes femininas e pode provar. Ela homenageia as mulheres pioneiras e expoentes do pagode com “Respeita as Mina”, primeiro single do projeto audiovisual “Só VVamo”.

Na faixa inédita, lançada nesta sexta-feira (22), a artista se une a nada menos que seis colegas: Thaís Macedo, Juliana Diniz, Andressa Hayalla, Talitta, Cinthia Ribeiro e Gabi D’ Paula.

Juntas, cantam resgatando grandes nomes femininos: “Eu venho lá de Alcione, de Leci / De Dona Ivone, Clara Nunes, eu ouvi / Pérola Negra, Jovelina / Beth Carvalho do espaço sideral / Elza Soares, nunca vi nada igual / Elis Regina, Clementina”.

Para Marvvila, “‘Respeita as Mina’ tem uma força gigante. Narra esse movimento que estamos fazendo de ir ocupando esse espaço e puxando a outra para ocupar também”.

“Lembro que, no início da carreira, morria de medo de entrar no pagode. Ver essas mulheres cantando do meu lado é uma honra e um sinal de que estamos no caminho certo”, diz.

Confira:

Gravado no mês de agosto, no Rio de Janeiro, “Só VVamo” é o segundo projeto audiovisual de Marvvila. Além das pagodeiras, o repertório também inclui parcerias com Thiaguinho, Léo Santana, Ferrugem, Péricles e Luiza Martins.

A nova produção fica dividida em quatro partes, a serem liberadas nas plataformas digitais até 2024.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás