Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Måneskin inicia “Rush! World Tour” com cover de Blur e música inédita; confira

O Måneskin finalmente deu início a “Rush! World Tour”. O primeiro show aconteceu no último domingo (03), no P28 em Hanover, na Alemanha.

A setlist contou com 19 músicas, 9 delas sendo do disco mais recente “Rush”, lançado há 9 meses. No repertório, a banda acrescentou o novo sucesso “HONEY (ARE U COMING?)” e hits de trabalhos anteriores, como “SUPERMODEL”, “Zitti E Buoni” e “I WANNA BE YOUR SLAVE”. No entanto, o destaque foi para a canção inédita, chamada “The Driver”.

Solta o play:

Alguns covers também foram tocados, com destaque para “Boys and Girls”, clássico do Blur. “Quando decidimos a setlist da turnê, nós criamos tudo e falamos: “Oh meu Deus, só tem um cover”, diz Damiano David ao introduzir a canção. “Nós realmente gostamos de fazer covers, então queremos agradecer ao Blur por escrever essa linda música. Senhoras e senhores, ‘Girls & Boys’”, completou o vocalista.

Vem conferir:

Confira a setlist completa:

Ah, e fique de olho, viu? O quarteto italiano volta ao Brasil em novembro para uma série de apresentações. Eles tocam primeiro no Rio de Janeiro, no dia 1º, e seguem rumo a São Paulo, no dia 3 (onde os ingressos estão esgotados). Saiba mais clicando aqui!

voltando pra home