Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Laía Films/@laiafilms)
(Foto: Divulgação/Laía Films/@laiafilms)
música

Majur anuncia fim de casamento com Josué Amazonas após um ano

A cantora Majur veio a público nesta segunda-feira (18) confirmar o fim de seu relacionamento com o coreógrafo Josué Amazonas. Eles estavam juntos há quatro anos, mas só oficializaram a união no ano passado.

Em nota direcionada a parentes, amigos e admiradores, a artista afirmou que a decisão foi tomada pelo fato de que ambos tem sonhos distintos. “Tentamos muito estar juntos para viver tudo isso, mas, na grandeza do que se é para cada um, desencontramos muitas vezes do nosso próprio caminho”, escreveram, conjuntamente.

“Pode ser difícil para vocês entender, mas dizemos escolhas até aqui. E essa também é a nossa. Nos amamos, porém a vida não é só amor. Vocês ainda vão nos ver juntos, trabalhando, às vezes no mesmo lugar. Fica o nosso respeito e admiração um pelo outro e por tudo que escolhemos até aqui. Pedimos respeito, pois não é fácil estar onde estamos agora e tudo o que precisamos é de paz, acolhimento e amor”, finalizaram.

O casamento de Majur e Amazonas ocorreu em setembro de 2022, em uma cerimônia de matrizes africanas, em Salvador. Todos os detalhes foram pensados de acordo com as preferências do então casal.

Intimista, a celebração foi reservada apenas para amigos e familiares, entre os quais se incluíram Xamã, Gaby Amarantos, Urias e Bielo entre os convidados, além de ter a cantora Liniker e a deputada estadual Érica Malunguinho como madrinhas.

voltando pra home