Tem alguém precisando de um ingresso para a “The Eras Tour”? Comprar ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil não foi uma tarefa fácil, já que as filas virtuais facilmente ultrapassavam a marca de um milhão de usuários. Agora, imagina ter seu ingresso vendido após uma discussão com sua mãe?
É essa a barra que Paulinha, uma usuária do X (o falecido Twitter), está passando. Ela compartilhou com seus seguidores que, após ter ido a um show de MC Cabelinho sem autorização, sua mãe ficou enfurecida e acabou colocando seu ingresso da loirinha à venda.
Olha só:
Taylor Swift vem ao Brasil em novembro deste ano com seis shows marcados, três acontecem em São Paulo, no Allianz Park, e três acontecem no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Se você, assim como Paulinha, está sem ingressos… vai ficar sem, já que a loirinha esgotou tudo por aqui!
Aliás, dá uma olhada na turnê que a gatinha vai trazer ao Brasil:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment