Uma das mais proeminentes vozes da nova geração, Luiza Lian segue o fluxo de lançamentos do disco “7 Estrelas | quem arrancou o céu?” e estreou, nesta quinta-feira (19), um videoclipe inédito.
A faixa escolhida para ganhar visuais (chora, Beyoncé!) foi “Viajante”, que integra o quarto disco da carreira. Em produção dirigida por Camila Maluhy, a cantora incorpora a figura deste viajante que encontra em seu caminho guardiões que a acompanham por alguns trechos dessa jornada.
É uma viagem muito louca e psicodélica entre montanhas. Bora ver com a gente!
Lançado no fim de julho deste ano, o disco “7 Estrelas | quem arrancou o céu?” é o quarto álbum de estúdio da cantora Luiza Lian, um dos nomes mais prolíficos de sua geração. Em uma densa bruma de ruídos, letras e sons, a cantora constrói uma atmosfera que mais parece um caminho em direção à luz. A bússola escolhida será sua própria voz.
Quase cinco anos após o prestigiado “Azul Moderno”, Lian convidou o produtor musical Charles Tixier para reconduzi-la nesta missão, que tanto se difere do trabalho anterior, mas cria um elo inesperado com o disco “Oyá Tempo”.
Composto em 2019, o novo projeto só teve uma alteração no repertório desde sua concepção: a faixa “Alumiô”, que antecipadamente veio a se tornar um single duplo, produzido em parceria com a banda paulistana Bixiga 70 e lançada em meio a uma série de shows que a cantora fez em sua companhia.
Vem ouvir agora!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment