Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
papelpop

Lucas Pretti arrasta o chifre no asfalto com o single “​Não Me Chame Mais de Ex”​; vem ouvir!

E veio aí​! Nesta sexta-feira (22), o cantor Lucas Pretti lançou a sua mais nova aposta musical em todas as plataformas digitais. “​Não Me Chame Mais de Ex” é uma colaboração com a sertaneja Kamilla Maria e vem com uma pegada mais romântica.

A faixa mescla elementos do pop com o sertanejo, explorando a temática de relacionamentos e ex-parceiros. A letra aborda a situação de um ex que não consegue tomar uma decisão sobre voltar ao relacionamento anterior, enquanto o outro parceiro anseia por uma reconciliação, apesar das opiniões contrárias.

Solta o play:

“Eu tenho essa música meio que pronta já faz uns dois anos e desde o começo, sempre teve esse flerte com o sertanejo e eu queria muito fazer jus a isso e não apagar essa característica com o pop, que é o meu gênero principal, e também não queria fazê-la sozinho”, disse Lucas.

Além do lançamento musical, Pretti está se preparando para estrear como ator no filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, onde interpretará o personagem Titi. O filme está previsto para ser lançado em dezembro deste ano.

Lucas Pretti já arrasou por aí o com o projeto “Sky Sessions” em 2022, reunindo diversos nomes da música brasileira em uma série de gravações realizadas no alto de um arranha-céu em São Paulo. O projeto conquistou mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

voltando pra home