VEIO MUITO AÍ!
O cantor Luan Santana deu início, nesta quinta-feira (14), a fase 2 do seu novo trabalho, o “Luan City 2.0”. Junto ao lançamento do EP, a música “Mulher Segura” veio acompanhada de um videoclipe, gravado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), com uma gigantesca estrutura.
A música, inclusive, tem como inspiração a canção “Ela Vai Voltar”, hit da banda santista Charlie Brown Jr.
Vem conferir:
A canção, muito esperada pelos fãs, foi escrita por compositores que tem grande reconhecimento no meio da música brasileira, como Kaique e Felipe Kef, Waléria Leão, Vinni Miranda, Mateus Candotti e Bruno, da dupla com Marrone.
Para o futuro, são esperados os lançamentos de músicas dessa segunda fase do álbum, que foram apresentadas durante o show ao vivo, gravado em março deste ano, no Estádio do Mineirão. Entre elas temos “Amiga de Ex Minha”, “Pouco Beijo”, “Solteira Enrustida”, “Ambiente Errado”, “Muito Gelo”, “Tímida” e “Me Desbloqueia Aí”.
Para ouvir a íntegra e ficar na expectativa pelas próximas fases, basta acessar seu tocador favorito. Solta o play:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment