Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
música

Louis Tomlinson lançará documentário no Paramount+; assista ao trailer

“Louis Tomlinson: All of Those Voices” está chegando ao streaming! O documentário do cantor e compositor britânico Louis Tomlinson fica disponível no Paramount+ a partir de 4 de outubro, cerca de sete meses depois de ser brevemente exibido em alguns cinemas do Brasil e do mundo.

“Estou muito feliz em anunciar que ‘All of Those Voices’ estará disponível no Paramount+. Esse filme significa muito para mim e estou ansioso para entregá-lo ao mundo”, comemora o artista em nota enviada à Variety nesta terça-feira (19).

Ele complementa: “Já disse isso um milhão de vezes, mas tenho a sorte de ter os melhores fãs que um artista poderia desejar. Como eles sempre fazem de tudo por mim, eu queria compartilhar minha história ‘com minhas próprias palavras’”.

No filme, dirigido por Charlie Lightening, Louis documenta a própria trajetória pessoal e profissional. Ele parte do período em que era um membro da One Direction, que terminou em 2015, para o momento atual em que é uma estrela solo.

Assista ao trailer:

Após o disband da 1D, Louis se jogou na carreira solo com os discos “Walls” (2020) e “Faith in the Future” (2022). Ele, inclusive, veio ao Brasil no ano passado, reencontrando os fãs em shows esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Você foi?

voltando pra home